» » Família de Jurandi cobra das autoridades que prendam os seus assassinos



Os familiares do trabalhador braçal e vaqueiro Jurandi Souza Lima que foi assassinado na madrugada do último dia 22 de junho em uma das escadarias do bairro Planalto I estavam reunidos na residencia do pai da vítima, o senhor Geraldo Pereira Lima de 65 anos quando nossa reportagem chegou para atender o pedido de um membro da família que nos chamou para que os mesmos pudessem expressar a tremenda indignação que a família se encontra, dado o fato de que os assassinos de Jurandi ainda continuam soltos.

O pai da vítima, o senhor Geraldo Pereira de Lima em sua entrevista disse estar muito triste, não só pela morte do seu filho, mas também com a tamanha falta de justiça com que o caso vem sendo tratado, acrescentando ele que se o seu filho fosse de família rica, os assassinos teriam sido presos em questões de minutos, e que infelizmente esta era a dura realidade no nosso Brasil sem lei.

José Rodrigues 31 anos, que é um dos irmãos de "Jura" disse que confia no trabalho da polícia civil e espera que a mesma solucione o caso o mais rápido possível, para que assim a dor da família possa ser ao menos minimizada. Ainda segundo ele, um dos grande problemas é que todas as pessoas que viram a cena, se recusam a testemunharem contra os assassinos, na delegacia.

A crueldade e cinismo de um dos assassinos é tão grande que inclusive, um dos assassinos foi no velório da vítima.
A mãe de Jurandi, Maria Rodrigues de Souza de 61 anos, não teve condições de gravar entrevista devido ao seu alto estado emocional.
O que mais motivou a irmã de Jurandi, a senhora Ivone Rodrigues Lino a chamar a nossa reportágem foi o fato de que ela ouviu rumores nas ruas por pessoas que não conheciam o seu irmão, dizendo que a vítima tratava-se de um marginal. O que de forma alguma é verdade, pois Jura começou a trabalhar desde criança tendo trabalhado em muitas fazendas dos mais conhecidos fazendeiros da cidade, e deixado sempre bons amigos por onde passou. Na noite do último Domingo nossa reportagem recebeu denúncias anônimas de que um dos assassinos estaria presente no Arraiá do Boca Rica, e que o mesmo encontrava-se por vários minutos atrás do palco com atitude desconfiável mas o que foi constatado é que tratava-se de um dos irmãos de Betinho, este que é o principal suspeito do assassinato e que segundo algumas testemunhas, o mesmo teria fugido para Ibirajá, distrito de Itanhém.

Para se ter uma ideia mais clara da periculosidade do meliante Betinho, acesse a matéria do link abaixo e veja o que o marginal já aprontou:



Por Patrick Brito







About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. morador do aparecida25 de junho de 2012 às 17:13

    esse betinho tem que cair no chumbo pois esse cabra é um marginal sem recuperação e ja passou da hora

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM CONCORDO E ACHO QUE UM DOS DITADOS MAIS CORRETOS QUE EXISTEM NA FACE DA TERRA É QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTÍSSIMO, ENTERRADÍSSIMO ABAIXO DE SETE PALMOS.

    CARTUCHO NESSE VAGABUNDO DO BETINHO E NOS OUTROS ASSASSINOS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber deste site porque que vcs não estão falando de nivaldo que é um dos mais comentados no caso?

    ResponderExcluir
  4. O elemento ruim que vcs estão falando aí que se chama Betinho é também irmão de nego vei, que por sinal parou um pouco de dar trabalho, mas este betinho está aqui em ibirajá na casa de um parente, mas ninguém apareceu se quer para pegar este ladrão descarado

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE EU NÃO TENHO ARMA POIS SE NÃO JÁ TINHA PREGADO FOGO NESTES MARGINAIS DAQUI DE MEDEIROS NETO TUDINHO

    ResponderExcluir
  6. BOM, AQ EU CREIO Q POSSO ME EXPRESSAR, POIS O SITE MEDEIROSNETO.COM É ANTI-DEMOCRÁTICO, COMPRADO POR BETO PINTO E PELA POLÍCIA, POIS NÃO ACEITA CRITICAS....
    BOM, ESSE CASO REVOLTOU A CIDADE, VER TANTA BLITZ, TANTO POLICIAL NO CENTRO PRA CHAMAR A ATENÇÃO, MAS A REALIDADE É OUTRA...
    ATENÇÃO POLÍCIA, QUEM MORREU NÃO FOI UM RICÁSSO NÃO, FOI UM TRABALHADOR BRAÇAL, Q PAGA SEU SEU SALÁRIO, ESPALHA MAIS POLICIAS PELOS BAIRROS, CHEGA DE TANTA APARÊNCIA......

    ResponderExcluir
  7. que Deus conforte a familia deste rapaz,pois que a justiça pode até tarda mas não falhar.a família deste pode ficar tranquíla pois esta pessoas que estão sujando a imagem deste rapaz trabalhador.no minímo deve ser da turma do vagabundo do betinho.
    As pessoas devem pensar primeiro no que vai falar.e principalmente respeitar a dor que esta familia esta sentindo.

    ResponderExcluir