» »Unlabelled » Caminhão sem freios quase causa tragédia no centro de Medeiros Neto


Por volta das 15h50minmin da ultima Sexta-feira (15 de junho) um caminhão munck da empresa ENGELMIG desceu a ladeira do bairro São Jorge aparentando estar sem  freio e com o motorista buzinando sem parar, o caminhão chegou a rua Paraná em alta velocidade e quando passou pela depressão que fica em frente a drogaria Paraná, saiu do controle colidindo de raspão com três carros e atingindo em seguida uma moto e o motoqueiro que a conduzia, Luciano Pereira Alcântara de 34 anos que foi arremessado lateralmente para a calçada, porém sua moto ficou enganchada na parte frontal do veículo que seguiu em direção  ao palco que está montado na Praça Sete, mas lá o motorista ainda conseguiu desviar-se passando entre as lojas e o palco atingindo em cheio a moto do senhor Ercili Oliveira do Nascimento (Guego mototaxista) de 50 anos que segundo uma testemunha que presenciou a  cena, viu Guego acelerar a moto antes da colisão e pular da mesma em direção a calçada para não ser atingido.


O caminhão só parou na subida da Rua Bahia, depois que a moto que estava enganchada na frente, ter sido tragada para baixo do veículo por uma das rodas dianteiras e ter enganchado entre as rodas traseiras. Logo que parou, o motorista em pânico com medo de ter matado alguém, saiu da cena do acidente temendo ser linchado. Acontece que em unanimidade as pessoas que foram interrogadas por esta reportagem disseram que esse motorista teria habilidades extremas uma vez que ele conseguiu conduzir um veículo sem feio por tão longo caminho, atingindo o mínimo de pessoas imagináveis para uma situação de tamanho risco como aquela que aconteceu, haja vista que Medeiros Neto está comemorando o 24ª Arraiá do Água Fria e a cidade encontra-se super lotada.
As vítimas Guego mototaxista e Luciano Pereira dentro do SAMU
A Policia Militar compareceu ao local para isolar a área e lavrou a ocorrência.

As vítimas foram socorridas imediatamente pelos comerciantes locais e momentos depois, uma equipe do SAMU compareceu ao local onde foram feitos os procedimentos iniciais. Segundo Aguinaldo (Guina da Ambulância) as duas vítimas tiveram escoriações em algumas partes do corpo. Os mesmos foram levados para o Hospital Municipal de Medeiros Neto onde lá o Dr. Francisco e sua equipe fizeram curativos e algumas radiografias, mas nada foi constatado e segundo a técnica em enfermagem Mônica Moura que informou através de uma ligação telefônica que os dois já teriam sido liberados para ir para casa por volta das 20:00.
Dr. Francisco no momento em que o SAMU chegou ao Hospital Municipal


Por Patrick Brito

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. absurdo isso..
    como uma empresa desse porte nao realiza manuteção nos caminhoes..

    ResponderExcluir
  2. EDSON PÉRICLES BEVILAQUA22 de junho de 2012 às 16:46

    É, ESSE CAMINHÃO FEZ UMA TREMENDA LENHA AI EM MEDEIROS NETO. PELO RELATO DOS FATOS, OS PEDESTRES E OS VEICULOS ATINGIDOS DERAM MUITA SORTE. FELISMENTE NÃO HOUVE ÓBITO. MAIS UMA VEZ A MÃO DE DEUS ESTEVE PRESENTE, EVITANDO UM ACIDENTE DE MAIORES PROPORÇÕES.

    ResponderExcluir