» » Adolescente é preso com revolver na cintura no Bairro Uldurico


Na tarde desta Quarta-feira, 13 de junho, policiais da 44ªCIPM, sob o comando do Major Robson Lopes Calmon apreenderam o menor L.S.C., 14 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Desta vez,  L.S.C. foi preso após uma denúncia anônima informando que havia um menor portando uma arma de fogo andando pelas ruas do bairro. Então uma guarnição do PEOT (Pelotão Especial de Operações Táticas) sob o comando do Tenente Flavio Nini, dirigiu-se ao local onde foram feitas rondas e varias buscas até que então o menor foi identificado e apreendido na rua Venezuela, próximo a uma lan house, portanto a arma.
Revolver calibre 38 apreendido com L.S.C.
L.S.C. estava portando um revolver calibre 38, que segundo ele, pertence ao seu avô. A conselheira tutelar Neia, que compareceu a delegacia para fazer o devido acompanhamento do caso, disse que o menor já tem algumas passagens pelo Órgão mas não é do seu conhecimento que o mesmo tenha cometido infrações mais graves do que esta.

O acusado, que reside no bairro Uldurico, foi encaminhado a uma cela especial para menores infratores, da delegacia de Medeiros Neto e será encaminhado ao Ministério Público nas próximas horas para que sejam tomadas as devidas providências.

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply